O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido nesta quarta-feira (7) para um hospital particular em Brasília para realizar exames médicos. A medida foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Com a autorização, Bolsonaro poderá realizar tomografia computadorizada do crânio, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma. A força policial deverá, previamente, entrar em contato com o hospital particular para combinar os termos e condições da realização dos exames.
A decisão foi tomada após a defesa do ex-presidente apresentar, na terça-feira (6), a relação dos exames solicitados e pedir urgência na realização dos procedimentos. Em seguida, a Polícia Federal também encaminhou ao STF um relatório médico com a avaliação do estado de saúde de Bolsonaro.
As informações foram apresentadas após despacho de Alexandre de Moraes, que solicitou esclarecimentos adicionais à defesa e o laudo médico elaborado pela equipe da Polícia Federal.
Com informações da CNN Brasil
O post Com aval de Moraes, Bolsonaro é transferido para hospital e realizará exames apareceu primeiro em Portal 98 FM Natal.
