A atriz Titina Medeiros, que faleceu na manhã de domingo (11), deixou um legado rico em grandes e marcantes atuações no teatro e na televisão, trazendo em sua carreira o destaque que contribuiu para a brilho de artistas e atores potiguares.
Leia também:
Último adeus: após velório em Natal, Titina Medeiros será sepultada em Acarí
Nascida em Currais Novos e criada em Acarí, Titina ganhou o Brasil com atuações carismáticas e divertidas em produções da TV Globo. No ano de 2012, ela estreou em novelas na obra “Cheias de Charme”. Titina interpretou a personagem Socorro, que se definia como a “personal colega” da cantora Chayene.
A personagem ganhou o carinho do público e é lembrada mais de uma década após o lançamento da obra.
A atriz também integrou o elenco das novelas “Geração Brasil”, “A Lei do Amor”, “Amor Perfeito” e “Mar do Sertão”, além da série “Onde Nascem os Fortes”, que diferentes das demais produções, teve uma trama dramática. O trabalho mais recente de Titina na televisão foi na novela “Rancho Fundo”, de 2024, onde interpretou a personagem Nivalda.
Titina também atuou em outras produções do Grupo Globo, como a série Os Roni, na qual contracenou com os humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa.
Além das grandes produções, Titina também atuou em projetos locais. No teatro, Ela integrou grupos como o Casa de Zoé e o Candeia, neste último atuando também como diretora.
O post Relembre os principais papéis da carreira de Titina Medeiros apareceu primeiro em Portal 98 FM Natal.
