Vereador de Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia

Atualizado

Secretários foram presos suspeitos de serem mandantes da morte do vereador Peron Filho
Vereador foi procurado pelos secretários.
Peron Pessoa, pai do vereador Peron Filho, disse que cerca de 20 dias antes do crime os dois secretários presos nesta quinta-feira (30) foram até a casa dele e propuseram que o vereador deixasse de ser oposição.
“Vinte dias antes desse evento, os dois secretários estiveram na minha casa aqui às 11 horas da noite para conversar com o meu filho para ele passar para o lado do governo, e ele disse que não faria isso. Eles ofereceram vantagem e ele disse que não aceitaria.”
Relembre o caso
A Polícia Civil apura o homicídio do vereador Peron Bezerra Filho, morto a tiros em Jacaraú (PB).
Peron Filho foi encontrado morto na estrada da cidade de Pedro Régis no dia 15 de setembro. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, ele estava voltando para casa de moto e havia participado de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e morreu ainda no local.
A Polícia Civil já havia descartado a possibilidade de o vereador ter sido morto por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Câmeras de segurança foram analisadas no caso, e diversas pessoas foram ouvidas no inquérito.
O corpo do vereador foi enterrado em Jacaraú na manhã do dia 17 de setembro. O velório, que aconteceu em um ginásio da cidade, atraiu uma multidão, incluindo familiares, amigos, eleitores e outros moradores. Em seguida, aconteceu o cortejo até o cemitério da cidade, onde o vereador foi enterrado.
Filiado ao MDB, o parlamentar foi reeleito vereador de Jacaraú nas eleições de 2024, com 702 votos, sendo o terceiro mais votado. Com forte atuação na causa animal, ele foi um dos fundadores da ONG Zona dos Pets, que promove o cuidado e a adoção de animais abandonados. O vereador era divorciado e completaria 37 anos no dia 19 de setembro. Ele não teve filhos.

(IMAGEM: REPRODUÇÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *